Notícias

Prefeito Rodrigão participa de reunião com o governador Romeu Zema em Belo Horizonte

Rodrigão também se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, com os deputados Betinho Pinto Coelho e Ulysses Gomes, e com o presidente da Emater, Otávio Maia

22 de junho de 2021

Foto: Divulgação

_Reunião com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema

Na segunda-feira, dia 14 de junho, o prefeito de Camanducaia, Rodrigo Alves de Oliveira (Rodrigão), se reuniu com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, em Belo Horizonte. Na ocasião, foram apresentadas as demandas e necessidades do município, solicitando o apoio do Governo do Estado nas soluções. Também participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, e o deputado estadual Guilherme da Cunha.

“Falei ao governador das dificuldades que enfrentamos com a Copasa e de como é importante uma ação do Estado para resolver esses problemas. Também tratamos da possibilidade da doação do prédio da Escola Estadual Verner Grinberg ao Município para construirmos uma nova escola no local. Pedimos ainda que o Governo do Estado invista na manutenção e melhorias da Rodovia LMG886, que liga Monte Verde a Camanducaia, com a construção de acessos e ciclovias”, contou Rodrigão.

Ainda de acordo com o prefeito, no encontro com o governador também foi reforçado o trabalho da prefeitura para atração de novos investimentos na cidade, com a chegada de indústrias e o fortalecimento dos setores econômicos. “Pedimos o apoio do Governo do Estado no assunto, porque queremos gerar cada vez mais emprego e renda aos camanducaienses”.

Rodrigão ainda se reuniu, em Belo Horizonte, com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, com os deputados estaduais Betinho Pinto Coelho e Ulysses Gomes, e com o presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais (Emater), Otávio Maia.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp