Notícias

Prefeito Rodrigão, vice Dr. Mazinho e os 11 vereadores tomam posse em Camanducaia

O prefeito Rodrigo Alves de Oliveira (Rodrigão), o vice-prefeito Waldemar Gomes de Oliveira Filho (Dr. Mazinho) e os 11 vereadores eleitos para os próximos quatro anos tomaram posse oficialmente no dia 1º de janeiro, sexta-feira, em Sessão Solene da Câmara Municipal de Camanducaia.

05 de janeiro de 2021

Edmar-Dias-passa-a-chave-do-município-para-Rodrigão-550×300

Rodrigão, que já foi vice-prefeito do município, recebeu, simbolicamente, a chave da cidade para governar Camanducaia pelo quadriênio 2021/2024. “Primeiramente, agradeço a Deus por este momento tão importante em minha vida. Me sinto privilegiado e muito honrado de representar o povo de Camanducaia. Sei o tamanho do desafio e a importância do momento, mas estou preparado para enfrentar, com muito trabalho e dedicação”, disse em entrevista para a Gazeta da Cidade.

“Camanducaia cresceu, mas temos condições de avançar ainda mais. Nasci, cresci, formei família e trabalho no nosso município. Nunca sai e nunca sairei daqui. Essa é a minha terra, minha casa. Tenho orgulho de ser camanducaiense e, de agora, poder contribuir ainda mais para o nosso município. Construiremos uma administração participativa, ouvindo a população e buscando sempre resolver as necessidades do nosso povo. Serei um prefeito de todos e para todos!”, completou Rodrigão.

Dr. Mazinho também conversou com a Gazeta e destacou que segue à disposição dos camanducaienses. “Durante minha vida pública, sempre estive à disposição da população para ajudar no que for preciso. Fui prefeito, vereador e agora, com muito orgulho, assumi a função de vice-prefeito. Ao lado do prefeito Rodrigão, vamos continuar o trabalho de desenvolvimento do nosso município, especialmente na saúde, que é a minha vida. Estou realizando mais um grande sonho e me colocando, como sempre, à disposição do nosso povo. Conte sempre comigo”, ressaltou.

Os 11 vereadores empossados foram: Silvio Cristovam de Souza (Silvinho da Loja), Sergio Onofre M. Terra Vargas (Serginho Fisioterapeuta), Leandro Lopes de Toledo (Leandro do Jaguary), Waldeci de Góes Maciel (Zico), José Anderson Marinho (Dr. José Anderson), Rivaildo B. de Souza Santos (Vail), José Ailton dos Santos Souza (Ailton Sousa Baiano Prófitness), Edivaldo Batista Marques (Eidi), Carlos Cezar Teodoro de Azevedo (Carlinhos do Esporte), Marciano Aparecido da Silva (Marciano do Camanducainha) e José Antônio dos Santos (Tonhão).

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp