Notícias

Prefeitura convida população para Audiência Pública eletrônica em continuidade ao processo da Copasa

24 de setembro de 2021

Foto: Ilustrativa

PRINCIPAL

Extrema dará mais um passo no processo de contratação de uma nova concessionária que assumirá os serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto no município. A nova etapa será a abertura de uma Audiência Pública virtual para todos os interessados, na terça-feira, dia 28 de setembro, a partir das 13h00, a fim de apresentar o edital e a minuta do contrato.

Devido aos protocolos de saúde que ainda estão em vigência, a Prefeitura Municipal manteve a decisão de realizar a Audiência Pública de forma virtual, utilizando a plataforma do Zoom, sendo assegurado o direito de manifestação aos interessados, de acordo com fila organizada pelo presidente da audiência.

A condução desta audiência se dará por uma Mesa Diretora, a fim de conduzir os trabalhos e abrir oficialmente a apresentação das propostas do edital. Posteriormente, a Comissão do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) fará uma explicação mais minuciosa da temática e em seguida abrirá um período de 1h30 para que a população se manifeste e tire suas dúvidas, através de mensagens no chat do Zoom.

Assim como na Consulta Pública, aberta desde o dia 30 de agosto, os munícipes continuarão sendo parte integrante da decisão do processo de contratação de uma nova prestadora de serviço no quesito abastecimento de água (SAA), coleta, afastamento, tratamento e disponibilização final de esgotamento sanitário (SES) em Extrema. A Consulta Pública teve a sua data de encerramento prorrogada, ficando à disposição dos munícipes até o dia 5 de outubro. Se você ainda não conferiu os projetos de estudos, acesse: https://www.extrema.mg.gov.br/imprensaoficial/consultapublica e deixe a sua crítica ou sugestão.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp