Notícias

Prefeitura convoca inscritos no processo seletivo da Educação para provas objetivas neste domingo (6)

Provas serão aplicadas em dois períodos, separando os candidatos em duas escolas municipais: Maristela Carniel e José Sebastião Morbidelli

04 de fevereiro de 2022

Arte: Ascom/Pref. Extrema

WhatsApp Image 2022-02-04 at 16.46.37

Entre 24 e 28 de janeiro, a empresa Creative Group Concursos realizou as inscrições para os candidatos que gostariam de trabalhar em Extrema por meio da Secretaria de Educação. Mais de 2 mil pessoas realizaram as inscrições. A próxima etapa do processo seletivo será a aplicação das provas, que foi agendada para este domingo, dia 6 de fevereiro.

No período da manhã serão aplicadas as provas para os candidatos que se inscreveram aos cargos de psicólogo escolar, pedagogo (psicopedagogia) e professor de Educação Infantil. Os portões das escolas serão abertos às 07h30 e fechados às 08h00. Já no período da tarde serão aplicadas as provas para o restante dos candidatos, sendo que os portões das escolas serão abertos às 12h30 e fecharão impreterivelmente às 13h00. As duas escolas que aplicarão as provas serão a E. M. Maristela Carniel Onisto e a E. M. José Sebastião Morbidelli – confira o local exato que você fará a prova no link: https://bit.ly/3gnDoaf. A relação dos inscritos foi divulgada na quinta-feira, dia 3 de fevereiro. Acesse e faça sua consulta: https://bit.ly/3J29p42.

Para a aplicação das provas, serão tomadas todas as medidas necessárias para a segurança dos candidatos e de toda a equipe de apoio, de acordo com as instruções constantes nos protocolos de segurança sanitária federal, estadual e municipal. Lembrando que os candidatos deverão usar máscara durante todo o tempo de permanência nas escolas. Aqueles que não cumprirem com a exigência, não poderão entrar nos locais de prova e serão automaticamente desclassificados do certame.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp