Notícias

Prefeitura cria cadastro para pessoas com deficiência que buscam por vagas de emprego

23 de junho de 2021

Arte: Ascom/Pref. Extrema

_Cadastro-PCD-posts-arte-do-site-700×500

A Prefeitura de Extrema acaba de criar, em parceria com empresas do município, uma estratégia para aumentar a inclusão de pessoas com deficiência (PCD) no mercado de trabalho: um novo cadastro de candidatos a vagas de emprego destinado exclusivamente a este perfil. Assim, os candidatos terão mais visibilidade e as empresas poderão encontrá-los mais rapidamente.

Os candidatos PCD – com qualquer deficiência – maiores de 16 anos já podem se cadastrar através de um formulário online – o link deve ser solicitado enviando um e-mail para: coordnepi@extrema.mg.gov.br. Também é possível se cadastrar pessoalmente no Balcão de Empregos, localizado na sede da Secretaria de Assistência Social – Praça Olinto da Fonseca, nº 12, Centro. Não é exigida a apresentação de documentos no ato do cadastro.

A Assistência Social de Extrema atua nesse e em outros serviços destinados à habilitação e reabilitação das pessoas com deficiência e na promoção de sua integração à vida comunitária, sobretudo as de baixa renda.

Mais informações no Balcão de Empregos de Extrema pelo telefone (35) 3435-5661.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp