Notícias

Prefeitura de Camanducaia inaugura a Feira Cultural Municipal no dia 15 de maio (domingo)

06 de maio de 2022

Foto: Wellington Costa

Comunidade terá acesso a hortaliças, frutas, legumes, doces, artesanato e apresentações culturais

Camanducaia vai inaugurar a Feira Cultural Municipal no próximo domingo, dia 15 de maio, na Praça Benjamin Guilherme de Macedo, no Centro, das 08h00 às 14h00. O projeto, criado pela Prefeitura de Camanducaia, pretende valorizar, divulgar, apoiar e dar oportunidade de comercialização aos produtos artesanais e à agricultura familiar do município, além de ofertar à população momentos de lazer e enriquecimento cultural.

No evento, a comunidade terá acesso a hortaliças, frutas e legumes, doces e chocolates. Tudo produzido no município. Também haverá artesanato, como tricô, crochê, patchwork, madeiras, quadros, camisetas personalizadas, arranjos, laços de fita, cestarias em taboa, entre outros. A Feira Cultural ainda receberá apresentações culturais de artistas da região e das escolas do município.

A feira tem apoio da Associação Comercial de Camanducaia e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae/MG). Mais informações pelo telefone (35) 98446-5892 (WhatsApp).

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1229

14/05/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp