Notícias

Prefeitura de Camanducaia realiza várias obras no município

04 de julho de 2020

Fotos: Ascom/Pref. Camanducaia

Quadra-Poliesportiva-no-Bairro-do-Emboabas
Construção-do-Centro-Materno-Infantil
Creche-Municipal-Milton-Salles-berçário

Várias obras estão sendo realizadas em Camanducaia pela Prefeitura Municipal. Confira como está o andamento da reforma e readequação da Quadra Poliesportiva do Bairro do Emboabas, a construção do Centro Materno Infantil e a reforma na Creche Municipal Milton Salles (berçário).

Quadra Poliesportiva do Bairro do Emboabas

A Prefeitura de Camanducaia começou a reforma e readequação da Quadra Poliesportiva do Bairro do Emboabas. A obra prevê um novo piso e uma nova cobertura para o local, além do fechamento nas laterais e a pintura completa da quadra.

O investimento é de mais de R$ 115 mil de recursos próprios, atendendo ao pedido dos moradores do Emboabas e de bairros vizinhos que terão um espaço apropriado para a prática de esporte e de lazer.

Centro Materno Infantil

A prefeitura também iniciou, com apoio do deputado estadual Ulysses Gomes, a última fase da construção do Centro Materno Infantil. No local, funcionará uma nova unidade de saúde para atendimento exclusivo de mulheres, gestantes, crianças e adolescentes, com equipes especializadas voltadas ao atendimento deste púbico.

Nesta fase da obra, será realizada a instalação de portas, divisórias, pisos e azulejos, além da construção do guarda-corpo na rampa de acesso e na escada interna. Ainda será feita a instalação elétrica, hidráulica, calçadas e plantio de grama.

Creche Municipal Milton Salles

O prédio da Creche Municipal Milton Salles (berçário) está ganhando um novo telhado. Também será realizada a manutenção da rede elétrica e hidráulica e a pintura interna de todo o espaço.

Lembrando que a prefeitura já realizou recentemente a pintura externa do berçário, instalou um novo alambrado e construiu um novo contrapiso na área externa. Foram construídos ainda dois novos solários, que são espaços reservados para as crianças brincarem.

A obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura de Camanducaia.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp