Notícias

Prefeitura de Extrema divulga nova lista de convocação para cadastro de mototaxistas

Na sexta-feira, dia 29 de janeiro, a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão da Prefeitura de Extrema expediu o 8º edital de convocação para cadastro e preenchimento das vagas restantes dos interessados em trabalhar com o serviço de mototáxi no município.

04 de fevereiro de 2021

Foto: Ilustrativa/Marcos Santos-USP Imagens

Motoqueiro no trânsito em dia chuvoso . Foto: Marcos Santos.

Até o dia 1º de março, os convocados descritos no Anexo VIII do edital devem comparecer na Gerência de Fazenda e Geoinformação (Av. Delegado Waldemar Gomes Pinto, 1.624, Bairro Ponte Nova) portando todos os documentos solicitados no edital de convocação. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h00.

A convocação está sendo realizada conforme a ordem de data dos requerimentos feitos anteriormente. O interessado que deixar de entregar qualquer um dos documentos obrigatórios dentro do prazo previsto será desclassificado. Caso as vagas não sejam preenchidas, a prefeitura lançará novo edital para a convocação e preenchimentos das vagas remanescentes.

O processo faz parte da Lei Municipal nº 4.043 de 3 de setembro de 2019, que determina parâmetros para a legalização de mototaxistas na cidade.

Acesse o edital e confira a lista de convocados no link: https://bit.ly/3t9MlsP.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp