Notícias

Prefeitura de Extrema higieniza locais para auxiliar no combate à Covid-19

01 de abril de 2020

Foto: Ascom/Pref. Extrema

A-higienização-está-sendo-feita-através-da-pulverização-de-água-com-hipoclorito-de-sódio-550×300

A Prefeitura de Extrema passou a realizar serviços de desinfecção e higienização de diversos locais do município, áreas públicas com alta circulação de pessoas, no dia 27 de março. A ação da Secretaria de Meio Ambiente tem como objetivo minimizar as infecções pela Covid-19.

As praças e principais locais de movimentação do Centro onde se concentram os comércios, agências bancárias, supermercados, farmácias, lotéricas e pontos de ônibus receberão a solução diariamente até terça-feira, dia 7 de abril. Outros locais de intensa circulação de pessoas, como praças, pontos de ônibus e entrada de comércio de alguns bairros também receberão a higienização durante este período.

Para a realização do procedimento, pede-se a retirada dos veículos das ruas durante a execução da limpeza nas áreas que estiverem sendo higienizadas, por meio da pulverização de água com hipoclorito de sódio, solução que possui ação bactericida e antiviral. Os agentes realizam a aplicação com auxílio de bombas costais e, uma vez por semana, fazem o uso de tratores pulverizadores (exceto em dias chuvosos).

Confira a programação da higienização com os dias e horários da limpeza no Centro e outros bairros da cidade, e programe-se para deixar as vias livres para o combate ao coronavírus:

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp