Notícias

Prefeitura de Itapeva assina protocolo de intenções visando instalação de empreendimento logístico no município

08 de outubro de 2022

Fotos: Ascom/Pref. Itapeva

Prefeito de Itapeva, Daniel Couto
sem legenda2
sem legenda1
Projeto do empreedimento
Projeto Citygate Itapeva
<strong>Prefeitura de Itapeva assina protocolo de intenções visando instalação de empreendimento logístico no município</strong>

Na tarde de quinta-feira, dia 6 de outubro, ocorreu a assinatura do protocolo de intenções entre a Prefeitura de Itapeva e a empresa Itapeva Desenvolvimento Logístico LTDA, com o objetivo de concessão de benefícios fiscais, tendo como contrapartida a instalação de empreendimento logístico denominado Citygate Itapeva. O investimento estimado é de até R$ 110.000.000,00, numa área aproximada de 200.508,00m².

Participaram da reunião o prefeito de Itapeva, Daniel Couto, o chefe de gabinete, Alexandre Patto, o assessor jurídico, João Luiz Lopes, os vereadores Henrique Júnior, José Ronaldo e Tony Sandro e, em representação ao empreendimento, os diretores Celso Gonzales Lima e Marcos de Alcântara Machado.

Em seguida, o protocolo de intenções será encaminhado ao Poder Legislativo para apreciação, sendo que, em caso de aprovação, o empreendimento será instalado durante o ano de 2023, gerando aproximadamente 350 empregos diretos na obra e, posteriormente, mais 1.500 empregos diretos e indiretos para o município de Itapeva.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp