Notícias

Prefeitura de Itapeva divulga novas ações para combate à Covid-19

24 de junho de 2020

Ilustrativa

_t-550×300

A Prefeitura de Itapeva divulgou o Decreto Municipal nº 066, no fim da tarde de terça-feira, dia 23 de junho. O documento trata das novas ações do poder público para enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19), considerando o aumento de casos no município e região.

O decreto, válido entre os dias 26 de junho (sexta-feira) e 5 de julho (domingo), traz novidades como: permissão de funcionamento para estabelecimentos autorizados das 08h00 às 18h00; proibição de feiras livres; e toque de recolher das 18h30 às 06h00.

Ainda há recomendação para que os moradores não promovam festas, churrascos, confraternizações e/ou quaisquer tipos de eventos no interior de suas casas, para que o vírus não se propague.

Existe também a determinação de que todos os estabelecimentos estarão proibidos de funcionar durante os dias 27 e 28 de junho (sábado e domingo), e em 4 e 5 de julho (sábado e domingo), exceto farmácias.

Além disso, a Prefeitura de Itapeva pede que os itapevenses mantenham distanciamento social, usem máscaras, não promovam ou participem de festas e afins em residências e que somente saiam de casa em situações de trabalho ou para aquisição de produtos e serviços necessários.

Acompanhe a íntegra do decreto: https://bit.ly/2B6ZblC.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp