Notícias

Prefeitura de Itapeva inicia cadastro para vacinação de gestantes e puérperas

17 de junho de 2021

Arte: Ascom/Pref. Itapeva

_sem legendinha

Gestantes e puérperas (mulheres até 45 dias após o parto) vão receber a vacina contra a Covid-19 em Itapeva. Para isso, elas devem entrar em contato com a unidade de saúde e realizar um cadastro.

Após o cadastro, as gestantes e puérperas precisam procurar a Sala de Vacina no dia e horário agendados, com o cartão do pré-natal ou a certidão de nascimento da criança. Em caso de dúvidas, consulte um médico.

Para mais informações, ligue: ESF Ismael Lemes da Silva (35) 3434-1882; ESF Luiz Alves da Silva (35) 99975-3215; ESF Osvaldo Biagioni Furquim (35) 3434-1824.

Campanha Vacina Solidária

O objetivo da campanha é sensibilizar a população que está sendo vacinada contra a Covid-19 a doar 1kg de alimento não perecível no momento da vacinação. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade que são atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A campanha não se trata de ampla arrecadação de alimentos, por isso é destinada apenas às pessoas que já precisam sair de casa para irem se vacinar. O ponto de arrecadação será o local da vacinação.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp