Notícias

Prefeitura de Itapeva investe mais de R$ 3 milhões em obras de pavimentação e recapeamento asfáltico

28 de maio de 2022

Foto: Ascom/Pref. Itapeva

Prefeito de Itapeva, Daniel Couto

As obras de pavimentação asfáltica e de recapeamento de asfalto terão início em breve em diversas estradas rurais e vias urbanas de Itapeva. Estimadas em R$ 3.095.395,93, as obras encontram-se em processo de licitação e serão custeadas predominantemente com recursos próprios.

Receberão pavimentação asfáltica os seguintes lugares: Estrada Distrito Areias x Bairro Sertão Grande, Bairro Sertão Grande (adjacente à igreja), Bairro Posses (proximidades do Bar Zé Bento), Estrada Distrito Areias (próximo campo de futebol), Bairro Mandu (Travessa 1, Travessa 2), Rua Geralda Pereira (Nova Itapeva), Rua José Benedito Pereira (Pedra Branca), Avenida Leonardo Rossi e Estrada Distrito Tropical Flores.

Já as ruas Francisco Cassalho, São Francisco de Assis, Antenor Valentim Queiróz, José Nascimento Filho e Rua Benedita Nascimento receberão recapeamento asfáltico.

A entrega das obras constituirá um novo marco para o desenvolvimento econômico e social de Itapeva, pois concretizará um sonho almejado por muitos prefeitos e o cumprimento de promessa da atual administração que não mediu esforços para que a obra pudesse ser realizada e entregue à população, contribuindo com o tráfego dos moradores dos bairros rurais e escoamento da produção agrícola sem as interrupções ocasionadas por manutenções e chuvas, gerando assim riquezas e progresso do município.

As obras de pavimentação e recapeamento visam diversos benefícios para a população itapevense, sendo que os custos para manutenção dessas vias originalmente de terra, ou mesmo de urgentes operações tapa-buracos em vias danificadas, poderão ser alocados em outras ações que trarão mais benefícios para toda a comunidade.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1233

11/06/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp