Notícias

Prefeitura fecha rua dos bancos devido ao intenso movimento na parte central da cidade

01 de abril de 2020

Foto: Ascom/Pref. Extrema

O-fechamento-será-até-às-16h00-550×300

A partir desta quarta-feira, dia 1º de abril, ficarão fechadas: a Avenida Brasil, da esquina da Rua Nenê até a Rua Coronel Antônio Cardoso Pinto para quem sobe, e a Rua Coronel Antônio Cardoso Pinto, da esquina da Avenida Brasil até a Rua Governador Valadares. O fechamento será até às 16h00. A medida foi tomada pela Prefeitura de Extrema devido ao movimento na parte central da cidade, levando em conta que é para os moradores evitarem sair de suas casas durante a pandemia do coronavírus, mas, caso precisem, existem estas medidas de segurança.

O fluxo para quem vem da praça permanecerá normal, apenas não poderá acessar a rua dos bancos. Ficarão vigias organizando as filas, direcionando o fluxo e orientando as pessoas para o uso do álcool gel e, caso necessário, acionarão reforço e auxílio da Polícia Militar.

Os funcionários dos bancos e carros fortes terão acesso liberado às agências, deverão apenas identificar-se com um dos vigias no local, que permanecerão até que o fluxo nos caixas eletrônicos diminua.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp