Notícias

Prefeitura inicia série de ações e discute planos de desenvolvimento econômico para Itapeva

Investimento XPTZ (Extremo Sul) é um exemplo dessas ações na busca pelo desenvolvimento de modo sustentável e consistente

17 de julho de 2021

Fotos: Ascom/Pref. Itapeva

1 SECUNDÁRIA
Reunião entre Prefeitura e Câmara de Itapeva

Itapeva é uma cidade que de forma natural está em um eixo de crescimento econômico e totalmente aberta aos novos investimentos e negociações. Sua gestão atual, comandada pelo prefeito Daniel Couto, tem iniciado uma série de ações públicas em prol do município.

Questões como planos de desenvolvimento econômico de curto, médio e longo prazos já são discutidas vislumbrando o desenvolvimento do município que se encontra no radar de investimentos na área Fernão Dias “Extrema x Pouso Alegre”.

A Administração Municipal, com apoio da Câmara de Vereadores, vem se empenhando no momento para a evolução de infraestruturas para melhora da vida dos moradores.

O investimento XPTZ (Extremo Sul) é um forte exemplo dessas ações da prefeitura na busca pelo desenvolvimento econômico da cidade de modo sustentável e consistente. Serão investidos pelo grupo R$ 80.000.000,00, criando-se, deste modo, oportunidades reais de emprego e de renda para a comunidade itapevense. Este empreendimento soma-se a outros que estão em curso para trazer de fato uma nova fase de conquistas para todos os cidadãos.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp