Notícias

Presidente da Câmara, Leandro Marinho, fala sobre a reforma da Casa do Cidadão

A atual legislatura pautou como necessárias inúmeras melhorias que envolvem a oferta de novos serviços gratuitos e mais comodidade no atendimento à população

18 de janeiro de 2020

Imagem: Ascom/Câmara Extrema

Presidente-da-Câmara-de-Extrema-vereador-Leandro-Marinho

Está concluída a reforma da Casa do Cidadão, que é um importante anexo da Câmara dos Vereadores de Extrema. Além das pinturas interna e externa, do revestimento das paredes em ACM que amplia a comunicação visual com plotagem dos serviços divulgados na fachada, o prédio recebeu adequações elétricas, novas salas com serviços gratuitos, troca de totens e a manutenção e reforma do telhado que estava comprometido.

O presidente da Câmara de Extrema, vereador Leandro Marinho, disse que o prédio necessitava de reparos e adequações. “As melhorias eram necessárias e emergenciais, pois o extremense precisa receber atendimento de qualidade com comodidade e segurança. As reformas foram pontuais e pautaram a identificação dos serviços gratuitos, além de garantir agilidade nos processos”, comentou.

O mais novo serviço oferecido na Casa do Cidadão é o Centro de Informática, onde o munícipe encontra um ambiente virtual que promove a democratização do uso da internet munido de computadores e impressoras novas. Salas estrategicamente dispostas no ambiente alojam o Alistamento do Serviço Militar e a retirada da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

O horário de funcionamento está ampliado para não fechar às 12h00. Uma equipe comprometida reveza no atendimento estendido a fim de trazer maior resposta às demandas da comunidade.

“Todas as melhorias garantem conforto à comunidade. Assim como a reforma – que era bastante necessária –, investimos em equipamentos, mobília e numa fachada que identifica e aprimora a nossa gama de serviços. Tudo foi planejado com economicidade visando um único propósito: o bem atender”, pontuou Leandro Marinho.

Na Casa do Cidadão a população encontra ainda atendimento no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e no Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). O endereço é Rua João Mendes, 176, e o funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00. Saiba mais pelo telefone (35) 3435-2052.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp