Notícias

Presidente da Câmara, Walderrama, protocola ofícios da mesa diretora com o deputado Mário Heringer

Foram levados até Brasília/DF diversos pedidos que trarão melhorias em diversos setores de Extrema

24 de junho de 2021

Foto: Assessoria de gabinete do vereador

Presidente da Câmara de Extrema, vereador Sidney Soares Carvalho (Walderrama), e o deputado federal Mário Heringer

O presidente da Câmara de Extrema, vereador Sidney Soares Carvalho (Walderrama), foi recebido pelo deputado federal Mário Heringer, na terça-feira, 22 de junho.

Ainda durante a semana, Walderrama, acompanhado do assessor de gabinete, Fabrício Santana, se encontrou com lideranças partidárias no intuito de estreitar ainda mais o vínculo entre a cidade de Extrema e a esfera federal na busca por recursos para várias áreas do município.

“Após conversa com o parlamentar, protocolei – em nome da mesa diretora – a entrega de ofícios solicitando recursos financeiros para o esporte e ao setor de assistência social da nossa cidade. Dentre as áreas do esporte estão o maior incentivo ao futebol e, no setor assistencial, o apoio e a atenção ao Centro de Integração Especial (Crie) de Extrema”, disse Walderrama.

Não é a primeira vez que Heringer direciona recursos para o município de Extrema. Ele ainda usou as suas redes sociais para reiterar o seu apoio no desenvolvimento municipal.

“Neste encontro pautamos também a necessidade de mais investimentos no município. Eu reafirmo a minha parceria pelo melhor de Extrema. Aos moradores dessa importante cidade, dedico o meu abraço sincero e minha garantia de que podem contar comigo, estou aqui para quando precisarem. Agradeço ainda aos membros da mesa diretora do Legislativo, vereadores Rafael Silva de Souza Lima – o Tita, e as secretárias Telma Aparecida Maciel e Tamara Martiniuk, por apresentar propostas tão necessárias para a melhor qualidade da população extremense’, afirmou o deputado federal Mário Heringer.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp