Notícias

Primeira quinzena do mês de outubro é marcada por competições e eventos em prol das crianças na Acepavi

22 de outubro de 2022

Fotos: Divulgação

Festa em comemoração ao Dia das Crianças
Basquetebol
<strong>Primeira quinzena do mês de outubro é marcada por competições e eventos em prol das crianças na Acepavi</strong>

A Associação Acepavi, entidade sem fins lucrativos que atua com aulas esportivas e de artes marciais gratuitas em Extrema, marcou o início do mês das crianças com importantes conquistas na modalidade de basquetebol. No panorama geral, o Wolf/Acepavi se destacou levando dois troféus para Extrema, de campeão e vice-campeão.

No dia 9 de outubro, as categorias sub 15 e sub 17 do time Wolf da Acepavi foram até Pouso Alegre para disputar os Torneios Abertos. O formato da competição era mediante eliminatórias (perdeu, desclassifica) e contava com outros três times: Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí e Itajubá.

O Wolf/Acepavi levou a melhor no sub 15, ganhando das três equipes com grandes folgas na pontuação e conquistando o ouro na modalidade. No sub-17, a performance do time se iniciou bem, batendo as equipes de Itajubá e Santa Rita do Sapucaí. Na grande final contra Pouso Alegre, o time da associação acabou sendo superado em um jogo acirrado, ficando com a medalha de prata.

Já no último sábado, dia 15 de outubro, a Acepavi realizou uma festa comemorativa ao Dia das Crianças, na quadra do Bairro do Agenor, local que ministra suas aulas de basquetebol. O evento contou com brinquedos infláveis, algodão doce, salgadinhos e até saquinhos surpresa para centenas de crianças que estavam no local. 

Compareceu ao evento o presidente da Câmara de Extrema, vereador Sidney Soares Carvalho (Walderrama), que acompanhou a festividade e parabenizou os membros da Acepavi, pontuando a importância de atividades do Terceiro Setor nos bairros do município. 

Como encerramento, os atletas da Acepavi realizaram um torneio interno de basquetebol de maneira bem descontraída, apresentando todo talento, diversão e fraternidade das aulas aos pais e demais presentes. O evento começou às 11h00 e teve duração até as 16h00.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp