Notícias

Procuradoria da Mulher vai atender na Casa do Cidadão da Câmara de Extrema

25 de junho de 2021

Foto: Ascom/Câmara Extrema

Casa do Cidadão amplia oferta de serviços gratuitos à população

Além da grande quantidade de serviços que já são oferecidos atualmente pela Câmara Municipal na Casa do Cidadão, o extremense poderá contar com os atendimentos da Procuradoria da Mulher. A data de início dos serviços será divulgada em breve em todos os canais oficiais do Legislativo.

“Lá o munícipe encontrará o atendimento às mulheres vítimas de qualquer tipo de violência, o primeiro acolhimento, o encaminhamento aos órgãos responsáveis, diversas orientações dos profissionais da equipe multidisciplinar e outros serviços indispensáveis à proteção e amparo a todas nós. Grande parte do nosso trabalho terá como base a Lei Maria da Penha”, contou a 1ª secretária da mesa diretora da Câmara de Extrema, vereadora Telma Aparecida Maciel.

Segundo a 1ª secretária do Legislativo, a comunidade encontrará na Procuradoria da Mulher da Casa do Cidadão informação precisa, suporte e toda atenção que tanto necessitam.

A Casa do Cidadão está localizada na Rua João Mendes, 67, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00, sem intervalo para o almoço. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 3435-2052 e 3435-2623.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp