Notícias

Programa Senac de Gratuidade tem vagas para Extrema nas áreas de Comércio e Gestão

Mais de 190 vagas estão disponíveis para os cursos de Assistente de Pessoal, Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos e Recepcionista através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As aulas acontecem online, com a presença dos professores seguindo o mesmo cronograma estabelecido em sala de aula.

25 de maio de 2020

Foto: Senac/Diego Tomáz

Senac_Informática_DiegoTomaz-550×300

No Sul de Minas são mais de 700 vagas em diversos cursos. Em Extrema, as vagas são nas áreas de Comércio e Gestão. Ao final do curso, os participantes recebem certificação com reconhecimento nacional.

Todo o processo de inscrição e análise de documentação ocorrerá eletronicamente. Para participar, a renda familiar mensal per capita do candidato não pode ultrapassar o valor de dois salários mínimos. A renda familiar mensal per capita é calculada somando-se a renda bruta dos componentes do grupo familiar (o próprio candidato e as pessoas que moram com ele) e dividindo-se pelo número de pessoas que formam esse grupo.

Acesse o site do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para mais informações sobre as inscrições e os cursos disponíveis.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp