Notícias

Projeto “A resposta é você” promove a Campanha Sopa Solidária em Extrema

Fotos: Divulgação

21 de junho de 2021

Fotos: Divulgação

_Equipe do projeto
_Objetivo é aumentar a quantidade de sopa ofertada às famílias

O projeto “A resposta é você” está promovendo, desde maio, a Campanha Sopa Solidária, cujo objetivo é distribuir refeições para as famílias carentes e os moradores que mais precisam em Extrema. Para dar continuidade a esta ação solidária, o projeto precisa da ajuda dos extremenses na doação de alguns ingredientes.

Segundo o vereador Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho da Dello), que está apoiando a campanha, o projeto necessita dos seguintes ingredientes: pote de isopor térmico (500 ml – marmitex média); colher; gás; macarrão; óleo; temperos; e produtos de hortifrúti como cebola, batata, couve-flor, brócolis, alho, alho poró, mandioquinha, repolho, tomate, cheiro-verde e chuchu.

De acordo com a representante do projeto “A resposta é você”, Ana Lúcia, a expectativa é aumentar gradativamente a quantidade de sopa ofertada às famílias. “Estamos doando cerca de 150 marmitas com sopa. Também queremos aumentar a frequência da doação, que hoje acontece quinzenalmente”.

“Toda a contribuição é bem-vinda e o apoio é fundamental para o sucesso desta grande ação social”, finalizou Juninho.

A campanha já foi abraçada por moradores de Extrema e também pelo comércio local. Kurihara, Varejão Santa Rita, Quitanda JB, Tetra, Casa das Frutas e o Restaurante Extremo Sabor apoiam a causa, assim como o jornal Gazeta da Cidade.

Para colaborar com a campanha, ligue: (35) 99719-8867.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp