Notícias

Projeto ‘Dia da Gratidão’ para homenagear profissionais da saúde é mais uma iniciativa do vereador Mantega

21 de maio de 2022

Foto: Divulgação

Vereador Luiz Fernando Ferreira (Mantega)

O vereador Luiz Fernando Ferreira (Mantega) agradeceu e reconheceu todo o trabalho realizado pelos profissionais de saúde da cidade durante o período da pandemia de Covid-19.

“Este é o objetivo do Projeto de Lei nº 4.550, de 5 abril de 2022, aprovado e sancionado pelo Poder Executivo que institui o ‘Dia da Gratidão e Reconhecimento’ à luta de todos os profissionais que trabalharam na linha de frente no combate à pandemia da Covid-19”, explicou Mantega.

Ainda segundo o vereador, “não devemos nos esquecer de que, por trás das máscaras e dos equipamentos de proteção, que muitas das vezes chegam a marcar os rostos dos profissionais, existe uma pessoa que trabalha arduamente pela vida do próximo colocando a própria em risco. Por trás de cada máscara e equipamento de proteção, existe uma pessoa que deixa de abraçar os próprios filhos e entes queridos com receio de contaminá-los com o vírus. Por trás de cada máscara e equipamento de proteção, há uma pessoa que clama às suas crenças para que os dias seguintes não sejam os seus últimos. Por trás de cada máscara e equipamento de proteção, há um ser humano de um coração tão enorme quanto a sua vontade de ajudar. Gratidão a todos os profissionais da saúde”, finalizou.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp