Notícias

Projeto “Mantega nos Bairros” segue percorrendo os quatro cantos de Extrema

Na terça-feira, dia 9 de fevereiro, o vereador Luiz Fernando Ferreira (Mantega) deu continuidade em seu projeto que leva o seu nome: “Mantega nos Bairros”. A iniciativa tem como objetivo principal percorrer todas as localidades rurais e os bairros da zona urbana de Extrema.

12 de fevereiro de 2021

Arte: Divulgação

Projeto “Mantega nos Bairros” segue percorrendo os quatro cantos de Extrema

Dessa vez, o local visitado foi o bairro da Vila Esperança. Lá, o vereador realizou uma live e mostrou os principais problemas que estão trazendo desconforto à comunidade, como a falta de sinalização de trânsito (placas caídas pelas calçadas), falta de manutenção nos pontos de ônibus (bancos e coberturas quebrados).

“As famílias estão reclamando da péssima qualidade do ‘asfalto’ nas principais vias do bairro por onde trafegam os veículos pesados (ônibus e caminhões). Com isso, a situação se agrava nos horários de pico quando começam a passar os ônibus das empresas e o trânsito fica parado, é extremamente necessário que se faça um estudo para que possa melhorar o fluxo nestes locais e minimizar os transtornos causados aos moradores do bairro”, contou Mantega.

No Ofício nº 21/2021, enviado à Secretaria de Obras e Urbanismo da Prefeitura de Extrema, Mantega cobra urgência na realização dos serviços. “São problemas levantados pela própria comunidade. Nas constantes visitas, identifico as reais necessidades e pontuou com cada cidadão o que precisa ser feito. A população precisa de respostas e de ações por parte do Poder Executivo”, destacou o vereador.

Dando continuidade ao projeto, na próxima terça-feira, dia 16 de fevereiro, Mantega estará no bairro dos Pedrosos. “Quero ver de perto o que a população necessita e acompanhar, passo a passo, a execução das obras”, finalizou Mantega.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp