Notícias

Publicado edital para o concurso público da Câmara de Extrema

20 de fevereiro de 2020

Foto: Ascom/Câmara Extrema

Há-nove-vagas-para-o-concurso-em-diferentes-áreas-550×300
Presidente-da-Câmara-de-Extrema-vereador-Leandro-Marinho-1

Já está disponível no site da Câmara de Extrema o edital do processo seletivo de 2020. Na quarta-feira, dia 19 de fevereiro, as informações do concurso foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) e no jornal O Estado de Minas. O extrato do edital do concurso e o documento completo também foram adicionados ao portal oficial, no link: https://bit.ly/2SKZMzC.

Há nove vagas para o concurso e as áreas são: almoxarife, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, instrutor de informática, recepcionista, guarda patrimonial e mensageiro. O valor das remunerações varia de R$ 2.185,40 a R$ 4.051,72. O período de inscrições é de 22 de abril a 25 de maio.

“A empresa que venceu o processo licitatório e realizará as provas é a RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais Eirelli EPP, com sede na cidade paulista de Mirandópolis. A realização deste concurso público vem para atender os anseios da população e proporcionar que todos, que atendam aos requisitos de cada cargo, possam participar e concorrer a uma vaga. Todos os processos serão feitos de forma totalmente transparente. É um compromisso legal e uma grande responsabilidade trabalharmos com total lisura com todas as informações para que o concurso transcorra com dinamismo e qualidade”, ressaltou o presidente da Câmara de Extrema, vereador Leandro Marinho.

Ainda segundo o presidente da Câmara, mesmo com taxas acessíveis, vale lembrar que as pessoas que desejam se inscrever e são doadoras de sangue poderão contar com mais um auxílio. “De acordo com a Lei Nº 3.973, vigente no município e de minha autoria, os doadores de sangue que comprovem doação não inferior a três vezes durante o período de 12 meses ficam isentos do pagamento da taxa de inscrição”.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp