Notícias

“Que nossa gestão possa cuidar ainda melhor do nosso povo”, afirma o vice-prefeito Carlão

Carlos Alfredo Clemente foi reeleito vice-prefeito de Itapeva nas Eleições 2020

26 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

Vice-prefeito-reeleito-de-Itapeva-Carlos-Alfredo-Clemente-Carlão-546×300

Carlos Alfredo Clemente, o Carlão, reeleito vice-prefeito de Itapeva, ao lado do prefeito eleito Daniel Couto, conversou nesta semana com a Gazeta da Cidade. A entrevista girou em torno da eleição e dos planos para Itapeva. Acompanhe:

Gazeta: Como foi ser reeleito vice-prefeito de Itapeva?

Carlão: Foi uma gratificante sensação de reconhecimento pelos meus atos e ações ao longo destes quatro anos.

Gazeta: Quais áreas precisam de mais atenção no município? Já existem projetos para elas?

Carlão: Em consonância com o prefeito eleito, Daniel Couto, penso que todas as áreas são muito relevantes e merecem zelo por parte do Poder Público Municipal, mas podemos perceber ao longo da campanha que algumas delas precisarão ser mais desenvolvidas para que consigamos atender os desejos da população, como a saúde, plano diretor, geração de empregos/renda, esportes e habitação.

Gazeta: O que você levará desta atual gestão para a próxima?

Carlão: Levarei comigo a admiração pela forma com que a prefeita Vivi administrou a cidade, mais humildade para interagir com a população e os servidores e a minha disposição integral para auxiliar Daniel a dar continuidade em tudo de positivo que esta administração deixará como seu legado.

Gazeta: Nesse momento, que mensagem você deixa para a população?

Carlão: É hora de expressar minha alegria e meus agradecimentos. Sempre tive o sonho de poder servir nossa cidade e, cá estou, vice-prefeito, mais uma vez. Quero agradecer as pessoas mais importantes da minha vida: minha família. Também deixar registrada minha gratidão aos companheiros de coligação, partidários, eleitores e a cada um que confiou neste projeto para que prosseguíssemos com nossa Itapeva no caminho certo. Eu gostaria de ter feito muito mais para auxiliar a Vivi neste primeiro mandato, mas fomos surpreendidos pelo calote do governo estadual e depois pela Covid-19. Mesmo assim, buscamos fazer o nosso melhor para atravessar as crises e proporcionamos conquistas à população. O reconhecimento veio através de nossa expressiva votação. Agora, pretendo ser um vice-prefeito ainda mais comprometido e dedicado a ajudar nosso querido Daniel Couto na condução dos rumos de Itapeva e que nossa gestão possa cuidar ainda melhor do nosso povo. É para frente que se anda!

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp