Notícias

Realizada a 1ª Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Na terça-feira, dia 30 de junho, aconteceu a 1ª Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da Câmara Municipal de Extrema para o exercício de 2021. Quem presidiu a reunião foi o vereador Sidney Soares de Carvalho (Walderrama), presidente da Comissão de Participação Popular, e os edis João Calixto de Morais, vice-presidente da Comissão, e o pastor René Cursino, vice-presidente da Casa de Leis. Os vereadores Luiz Fernando Ferreira (Mantega) e Pericle Mazzi Filho (Pepi) também marcaram presença.

03 de julho de 2020

Foto: Ascom/Câmara de Extrema

A-próxima-Audiência-Pública-da-LDO-está-agendada-para-quarta-feira-8-550×300

Mesmo não aberta presencialmente ao público em respeito e cumprimento às normas e diretrizes estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o cidadão pode participar ao vivo da transmissão simultânea nos canais oficiais do Legislativo.

A próxima Audiência Pública da LDO está agendada para quarta-feira, dia 8 de julho, às 16h00, na Câmara Municipal. “O extremense pode participar enviando as suas dúvidas e sugestões para os e-mails imprensa@camaraextrema.mg.gov.br e comunicacao@camaraextrema.mg.gov.br. Pode, ainda, interagir pela fanpage oficial e também no YouTube”, comentou Walderrama.

Segundo os vereadores presentes, “a audiência é uma grande oportunidade para o cidadão enviar a sua opinião e um fundamental instrumento de diálogo na busca de soluções para as demandas do município. É o melhor momento para a comunidade apresentar os seus anseios e as suas reivindicações, além de apontar as melhorias em setores como saúde, educação, saneamento básico, meio ambiente, cultura e turismo, ação social e outros – sempre indicando as eventuais obras que são necessárias para o bem-estar comunitário e que cabem dentro do orçamento do município para o próximo ano”.

Participe! Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp