Notícias

Realizadas convenções da coligação “Itapeva no Caminho Certo”

No último domingo, dia 13 de setembro, ocorreram as convenções da coligação “Itapeva no Caminho Certo”, para validar seus futuros candidatos às Eleições Municipais 2020, que acontecem em 15 de novembro – tanto para as eleições proporcionais (vereadores) quanto para as eleições majoritárias (prefeito e vice-prefeito).

20 de setembro de 2020

Foto: Divulgação

Para-pré-candidatos-a-prefeito-e-vice-prefeito-os-partidos-se-coligaram-para-chancelar-a-dupla-Daniel-Couto-à-direita-e-Carlos-Clemente-à-esquerda-550×300

MDB, Progressistas, PSL, Democratas e PV escolheram, entre seus filiados, os nomes de 38 pré-candidatos a vereadores que irão concorrer às nove vagas do Legislativo Municipal. Para pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito os partidos se coligaram para chancelar a dupla Daniel Couto e Carlos Clemente.

Daniel Pereira do Couto é candidato a prefeito de Itapeva pela primeira vez. Pedreiro de profissão, atualmente exerce seu terceiro mandato consecutivo de vereador, sendo o atual presidente da Câmara Municipal e membro do Diretório Estadual do MDB. É casado e pai de dois filhos.

Já Carlos Alfredo Clemente é candidato a vice-prefeito de Itapeva pela segunda vez, sendo o atual ocupante do posto. Empresário de profissão, já foi secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo. Também é casado e pai de dois filhos.

Os nomes escolhidos nas convenções passarão pelo processo de registro de candidatura e só devem ser considerados “candidatos” efetivamente a partir do dia 27 de setembro.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp