Notícias

Recadastramento e pré-matrícula terminam sexta-feira (6) nas escolas de Extrema

O período de recadastramento e pré-matrícula nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Extrema seguem até a próxima sexta-feira, dia 6 de novembro. O prazo teve início na segunda-feira, 26 de outubro.

25 de agosto de 2020

Foto: Ilustrativa

Prazo-teve-início-na-segunda-feira-26-550×300

Os pais ou responsáveis com filhos já matriculados em Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) ou escolas municipais, devem procurar a escola, durante este período, para o preenchimento do formulário.

Já os pais que ainda não têm filhos matriculados na rede municipal, mas desejam matriculá-los em 2021, precisam procurar a escola ou Ceim mais próximo para realizar o cadastro de interesse na matrícula.

Para o preenchimento do formulário, os pais ou responsáveis devem levar uma cópia do comprovante de residência e dos dados pessoais.

Vale ressaltar que a Secretaria de Educação de Extrema ainda não tem previsão de retorno às aulas presenciais, continuando o trabalho de modo remoto por meio das plataformas oferecidas pelo departamento.

As unidades escolares ficam abertas das 08h00 às 17h00. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (35) 3435-6640.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp