Foto: Divulgação
Em 17 de fevereiro de 2017, o vereador Luiz Fernando Ferreira (Mantega) esteve com o secretário de Obras visitando a Escola Municipal Evandro Brito, onde a diretora Vivian pediu algumas melhorias e reformas na unidade. “Através da Indicação nº 230/2017 solicitei ao Poder Executivo a manutenção predial da escola. A volta às aulas para os alunos da Evandro Brito vai ser toda especial”, destacou Mantega.
A reforma está deixando a escola de cara nova. Contemplando o prédio 1, a primeira etapa da reforma traz uma repaginação completa nas 18 salas de aula com a troca de piso e instalação de novas portas e batentes, além da pintura na cor branca, ampliando o espaço.
Já na parte de fora do prédio, todo o telhado foi recuperado, nos corredores dos três andares foi realizado um novo contrapiso para receber o revestimento, além do tratamento das grades de ferro com a lixação das ferrugens e aplicação de tinta branca.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp