Foto: Ascom/Pref. Itapeva
Na quinta-feira, dia 9 de junho, o prefeito de Itapeva, Daniel Couto, recebeu em seu gabinete o diretor de Atração de Investimentos do Instituto Integrado de Desenvolvimento Econômico (Indi), Adriano Carvalho, representantes de agentes econômicos BTS, LOG, Panasonic, Petlove, Sul Minas e Voke Empreendimentos, além de representantes de diversos setores do Poder Público Municipal (Gabinete, Jurídico, Licitações, Meio Ambiente e Obras) e o vereador Henrique Júnior.
A reunião abordou o alinhamento de ações para o prosseguimento de estratégias visando a instalação de empresas no município, com o objetivo de geração de milhares de postos de trabalho com consequente desenvolvimento econômico para toda a sociedade itapevense.
Na ocasião foram debatidas diversas questões, como energia elétrica, deslocamento de produção por vias e rodovias, rotas alternativas, assuntos ambientais, protocolo de intenções e os passos para que seja firmada parceria público-privada para a pavimentação asfáltica/terceira via em trecho da estrada que liga a sede do município ao Distrito Areias.
Uma nova reunião foi agendada para as próximas semanas a fim de dar prosseguimento às ações conjuntas desta parceria.
O prefeito Daniel agradeceu a presença de Adriano Carvalho e dos demais participantes do encontro, e expressou que a Prefeitura de Itapeva se coloca à disposição de todos e que serão desempenhados todos os esforços para que novas empresas se instalem no município.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp