A política pública de inclusão na área da surdez com foco na comunicação traduzida em Língua Brasileira de Sinais (Libras) das reuniões ordinárias e extraordinárias da Câmara
A política pública de inclusão na área da surdez com foco na comunicação traduzida em Língua Brasileira de Sinais (Libras) das reuniões ordinárias e extraordinárias da Câmara de Vereadores de Extrema terá continuidade em 2020. Quem garante é o presidente do Legislativo, vereador Leandro Marinho.
Questionado sobre mais esta alça comunicacional que atende a comunidade, Leandro foi enfático em dizer que a inclusão social é uma das principais ferramentas de trabalho da atual legislatura da Casa de Leis.
“Além de todas as sessões, também priorizamos a transmissão em libras ao vivo de todos os eventos sociais promovidos no ano passado. Realizaremos novamente este trabalho através destas ferramentas de acessibilidade, a fim de ampliar e aproximar o munícipe das decisões políticas, oportunizando o respeito ao cidadão portador de deficiência auditiva. A população, de forma geral, precisa acompanhar tudo o que acontece e é discutido em plenária. Estamos mudando a história da nossa Casa promovendo a inserção social da nossa comunidade”, contou Leandro Marinho. Segundo ele, quanto mais acessível estiver a Câmara, mais trabalhos poderão ser acompanhados de perto.
A agenda das reuniões ordinárias está disponível no site www.camaraextrema.mg.gov.br. Saiba outras informações pelo telefone (35) 3435-2623.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp