Notícias

Rodrigão assina contrato com a Caixa para financiamento destinado ao asfalto da estrada de São Mateus

Pavimentação será realizada com recursos próprios, através do financiamento, e com emendas parlamentares dos deputados Odair Cunha e Ulysses Gomes

06 de fevereiro de 2022

Foto: Divulgação

Prefeito de Camanducaia, Rodrigo Alves de Oliveira (Rodrigão)

Na manhã de quinta-feira, dia 3 de fevereiro, o prefeito de Camanducaia, Rodrigo Alves de Oliveira (Rodrigão), assinou o contrato com a Caixa Econômica Federal para o financiamento de R$ 6,5 milhões que serão usados na pavimentação da estrada de São Mateus.

“Mais um passo que estamos dando para a realização desse grande sonho. Agora, iniciaremos os trâmites para a licitação e contratação da empresa que realizará a obra”, comemorou Rodrigão.

O asfaltamento da estrada de São Mateus terá investimento de aproximadamente R$ 12,5 milhões e será realizado com recursos próprios, através do financiamento com a Caixa, e com emendas parlamentares do deputado federal Odair Cunha e do deputado estadual Ulysses Gomes. “Agradeço aos deputados Odair e Ulysses por atender a esta demanda da nossa população e a todos os vereadores da Câmara Municipal de Camanducaia por confiar no nosso trabalho e aprovar a lei que autoriza o financiamento”, disse o prefeito. “Trabalhando sério conseguimos elevar o patamar do nosso município através do desenvolvimento”, finalizou.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp