Notícias

Rodrigão participa do ato de assinatura para prestação de serviço entre Santa Casa e Hospital São Lucas

Hospital Maternidade São Lucas de Extrema passará a prestar consultoria para a Santa Casa de Camanducaia

12 de fevereiro de 2022

Foto: Divulgação

Solenidade aconteceu na quarta-feira (9)

O prefeito de Camanducaia, Rodrigo Alves de Oliveira (Rodrigão), participou, na quarta-feira, dia 9 de fevereiro, do ato de assinatura do contrato de prestação de serviço entre a Santa Casa de Camanducaia e o Hospital Maternidade São Lucas de Extrema, ao lado do vice-prefeito Waldemar Gomes de Oliveira Filho (Dr. Mazinho) e vereadores.

A irmandade da Santa Casa, representada por seu presidente, Alexssander, assinou com a diretoria do Hospital Maternidade São Lucas, que esteve representada por Dr. Fabrício e Dr. Luís, um contrato em que o São Lucas passará a prestar consultoria para a Santa Casa de Camanducaia.

“Tive a alegria e a honra de ser o intermediador entre os hospitais, para celebrar este importante acordo de cooperação”, disse Rodrigão. “Fui provedor da Santa Casa por mais de três anos, e sei das dificuldades em se gerir uma entidade que presta um dos serviços mais importantes para a população, o acesso à Saúde. Desejo sucesso neste projeto e estarei sempre à disposição para conquistar ainda mais melhorias para a nossa população”, complementou o prefeito.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1229

14/05/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp