Notícias

Rodrigão recebe superintendente da Copasa

Reunião girou em torno dos problemas enfrentados pelo município na prestação de serviços da Companhia

24 de junho de 2021

Foto: Divulgação

Encontro ocorreu na quarta-feira (23)

Na quarta-feira, dia 23 de junho, o prefeito de Camanducaia, Rodrigo Alves de Oliveira (Rodrigão), recebeu a visita do superintendente da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), Paulo Fernando, e do engenheiro, Tales Mota. Durante a reunião foram apresentadas as dificuldades do município em relação à prestação de serviços da empresa.

“Falamos da má recomposição da pavimentação, da demora no atendimento das solicitações, dos vazamentos de água e esgoto, da falta d’água e da água turva (suja) em algumas ocasiões, entre outras coisas”, contou Rodrigão.

A Copasa se prontificou a realizar uma ação emergencial e apresentar um cronograma para sanar os problemas apresentados. “Reafirmei que continuarei cobrando para que a Companhia preste um serviço adequado à nossa população”, afirmou o prefeito. Vale ressaltar que, na semana passada, Rodrigão participou de uma reunião com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, quando foram apresentados os problemas do município em relação à prestação de serviços da Copasa. No mesmo dia, o prefeito de Camanducaia foi contatado pela empresa.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp