Foto: Ascom/Pref. Extrema
A Prefeitura de Extrema recebeu 528 doses da vacina contra a Covid-19 para adolescentes, portanto, exclusivamente neste sábado, dia 6 de novembro, a quadra ao lado da Sala de Vacina Central estará aberta das 08h30 às 16h00 apenas para vacinar a primeira dose em menores de idade (a partir de 12 anos).
Os menores deverão estar acompanhados dos responsáveis ou portando autorização assinada pelos mesmos, documento de identificação e comprovante de residência.
Vacinação contra Covid para 18 anos ou mais
Aqueles que tomaram a primeira dose da vacina Pfizer há oito semanas, poderão receber a segunda dose a partir de segunda-feira, dia 8 de novembro.
As primeiras doses para acima de 18 anos; a segunda dose dos demais laboratórios, conforme agendamento; e a terceira dose, para acima de 60 anos e profissionais de saúde, que já tomaram a segunda dose há mais de seis meses, continuam sendo aplicadas na quadra ao lado da Sala de Vacina Central, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h00.
Para a primeira dose é necessário levar um documento de identificação e comprovante de residência. Na segunda ou terceira dose, deve-se apresentar um documento de identificação e a carteirinha com o comprovante da primeira dose.
Para receber a terceira dose, os trabalhadores de saúde deverão apresentar, além dos documentos já citados, um comprovante de trabalho, como holerite ou documento do conselho. Mais informações pelo telefone: (35) 3435-3371.
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp