Notícias

Senac de Extrema está com vaga para instrutor de formação profissional em Barboterapia

11 de julho de 2021

Imagem: Divulgação

logo sem legenda nem crédito

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Extrema está com vaga para trabalhar na unidade como instrutor de formação profissional no curso de Barboterapia. As inscrições devem ser feitas até segunda-feira, dia 12 de julho, por meio do site da instituição: www.mg.senac.br. A vaga é extensiva para pessoas com deficiência (PCD).

Os candidatos precisam ter formação técnica em Design de Barba, Barbeiro e/ou Cabeleireiro e vivência profissional na área. O profissional será responsável por ministrar aulas no curso de Técnicas de Barbearia e Barboterapia, buscando auxiliar os alunos no processo de desenvolvimento e aprendizado, realizando também atividades administrativas relacionadas com a sala de aula, como lançamentos de frequência e de conteúdo.

Além disso, é desejável que os interessados possuam ensino superior e demonstrem competências como comunicação, administração de conflitos, organização e prática docente.

As etapas do processo seletivo são: triagem de currículos, avaliação didático pedagógico, avaliação psicológica e entrevista por competência. Os comunicados, convites e retornos referentes ao processo seletivo serão feitos por e-mail.

O Senac também oferece vagas para intérprete de libras e cadastro de docentes. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac e se cadastrar no Banco de Talentos da instituição. Mais informações pelo telefone: (35) 3435-5283.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp