Notícias

Senai abre processo seletivo para analista pedagógico

07 de dezembro de 2021

Arte: Divulgação

WhatsApp Image 2021-12-01 at 07.19.54

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Extrema – CFP Janez Hlebanja está ampliando suas atividades e, por isso, abriu processo seletivo para analista pedagógico.

Os interessados precisam ter ensino superior completo em Pedagogia, experiência em ambientes escolares e/ou gestão escolar e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) “B”.

O salário será de R$ 4.004,00 – 40 horas/semanais (horário de trabalho: manhã/tarde ou tarde/noite) e haverá vale-alimentação/vale-refeição, plano de saúde e vale-transporte.

Os currículos podem ser cadastrados até a próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro, pelo link: https://bit.ly/3rxdJ5N.

O profissional será responsável por: executar trabalhos didático-pedagógicos de acordo com a metodologia educacional; manter supervisão pedagógica constante sob orientação do pedagogo; realizar acompanhamento didático-pedagógico do docente; acompanhar a elaboração de planos de cursos; executar ações que visem a melhoria contínua do desempenho escolar dos alunos de acordo com as orientações e diretrizes estabelecidas; executar medidas que visem a melhoria dos processos pedagógicos; acompanhar o desenvolvimento de projetos educacionais.

As etapas do processo seletivo serão constituídas de análise curricular, prova teórica, avaliação de perfil e entrevistas. Mais informações: https://bit.ly/3lrruzh.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1213

22/01/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp