Notícias

Sesc realiza atendimentos odontológicos com unidade móvel itinerante em Camanducaia

28 de maio de 2022

Fotos: Ascom/Sesc

Projeto itinerante Odontosesc estará na cidade até 22 de julho
A previsão é de que 130 pessoas sejam atendidas
Sesc realiza atendimentos odontológicos com unidade móvel itinerante em Camanducaia

Desde quinta-feira, dia 26 de maio, a unidade móvel itinerante OdontoSesc está em Camanducaia disponibilizando atendimentos odontológicos aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, bem como seus dependentes e a comunidade em geral. A previsão é de que 130 pessoas sejam atendidas até o dia 22 de julho, quando a carreta deixará a cidade. 

A unidade móvel equipada com consultórios odontológicos está estacionada na Praça Senador Francisco Escobar (Praça Matriz de Camanducaia) e os atendimentos – realizados de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 – são destinados aos pacientes pré-selecionados pela Secretaria Municipal de Saúde. Serão realizados diversos procedimentos de baixa e média complexidade, tais como limpeza, restaurações e extrações simples, além de orientações individualizadas.

A ação é uma parceria do Serviço Social do Comércio (Sesc) em Minas com o Sindicato do Comércio do Vale do Sapucaí e Prefeitura de Camanducaia. Mais informações na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Selma Campos Vargas, 30, Recanto dos Ipês. Telefone: (35) 3433.2554.

OdontoSesc

Com foco na assistência odontológica, o OdontoSesc é realizado pelo Sesc em Minas desde 2011. Percorrendo diversos municípios mineiros com o objetivo de promover os cuidados com a saúde bucal, o projeto oferece assistência odontológica humanizada e orientações individualizadas.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1233

11/06/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp