Notícias

Show gratuito de Bruno e Marrone é uma das atividades em comemoração ao 154º aniversário de Camanducaia

16 de julho de 2022

Foto: Divulgação/Facebook Oficial

Bruno e Marrone

O feriado de 20 de julho, em comemoração ao aniversário de 154 anos de emancipação política de Camanducaia, foi transferido para o dia 22 de julho, sexta-feira. Porém, no dia 20 de julho, quarta-feira, haverá o ato cívico, na Câmara Municipal, às 09h00. Ainda em comemoração ao aniversário da cidade, no dia 21 de julho, quinta-feira, acontecerá o grande show com a dupla Bruno e Marrone, no Camanducaia Country Fest.

O ingresso será 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser trocado nas principais instituições da cidade: Apae (Hildeu Ferreira da Rosa, 135, Cubatão), Lar dos Idosos Santa Terezinha (Maj. José Teotônio de Campos, 365), Projeto Esperança – Abrigo de Menores (Maj. José Teotônio de Campos, 443), Santa Casa (Dr. Bueno de Paiva, 427) e ABMV (Av. Sol Nascente, 1157 – Monte Verde).

No dia 20, quarta, nos canais oficiais da prefeitura, acontecerá a estreia do documentário “Camanducaia, a Pérola da Mantiqueira”, produzido pela Secretaria de Cultura, em homenagem ao município. O vídeo resgatará parte de antepassado da cidade, com relatos de cidadãos marcantes.

Todas as atividades em comemoração ao aniversário do município também podem ser acompanhadas nas redes sociais da Prefeitura Municipal: @prefeituradecamanducaia.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1240

30/07/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp