Notícias

Shows agitam a reta final do 12º Festival de Boteco de Extrema

19 de novembro de 2021

Fotos: Ascom/Festival de Boteco

WhatsApp Image 2021-11-19 at 14.53.25

A 12ª edição do Festival de Boteco de Extrema continua levando música de qualidade para todos os gostos e idades. Neste sábado, dia 20 de novembro, a cidade recebe duas apresentações especiais. Além de curtir uma boa música, vale a pena saborear os petiscos do evento mais badalado de toda a região.

O cantor e violonista Neto Zenorini está na programação do festival com um show incrível que acontecerá às 21h00 no Pesqueiro Pingo D´Água é de Deus, localizado na Rua Itália Cardoso Lipp, 51, no bairro rural da Roseira. De quebra aproveite pra experimentar o quitute que concorre ao festival e que foi especialmente preparado para esta edição.

Já no domingo, dia 21, será a vez da rapaziada da Alma Boêmia fazer um som às 14h00 na Cervejaria Extremosa, que fica na Estrada Municipal Benedito Thomás da Silva, 282, na Ponte Nova. Ainda no domingo tem show às 16h00 com Fernanda Gabriela no Pesqueiro Recanto Três Lagoas, que está na Estrada Municipal Remígio Olivotti, 4.480, no Bairro do Barreio, na zona rural de Extrema. Vale destacar que todas as entradas são gratuitas e sem cobrança de couvert.

Vote no melhor petisco

O 12º Festival de Boteco de Extrema apresenta uma farta mesa de tira-gostos inéditos nos cardápios dos bares e restaurantes participantes, criados especialmente para esta edição. Além de saborear petiscos preparados com ingredientes que contam os “120 Anos da Extrema” – que é o tema deste ano, aproveite pra dar uma conferida no Sorrisômetro que é uma das grandes novidades. Divirta-se e viva Extrema em todos os sentidos!

Ainda dá tempo de votar e escolher o seu petisco favorito. É só acessar o site https://festivaldebotecoextrema.com/ e eleger o seu prato! Os mais votados receberão premiação em dinheiro: R$ 5 mil para o vencedor e R$ 1 mil aos demais ganhadores.

O 12º Festival de Boteco de Extrema é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, conta com o patrocínio da Energisa e apoio da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Extrema. A gestão é de Nossa Senhora das Produções, Nossa Produtora e Espaço Ampliar, com realização da Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais – Governo Diferente Estado Eficiente.

Premiação e shows

A grande final terá início às 14h00 de domingo, dia 28 de novembro, e irá acontecer na Casa de Minas, na Rodovia Fernão Dias, km 942. A alegria e a descontração ficarão por conta da apresentação das bandas Corda Bamba e Rita Lee Cover Oficial & Banda Rock’nboles, com cozinha show do chef Edson Puiati e a revelação do vencedor 2021 do festival.

A transmissão será feita ao vivo nas redes sociais do evento. Mais informações estão no site oficial https://festivaldebotecoextrema.com.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp