Notícias

Sicoob Copermec inaugura agência em Extrema/MG

11 de julho de 2020

Fotos: Divulgação/Sicoob

1
2

No dia 6 de julho, segunda-feira, o Sicoob Copermec inaugurou sua mais nova agência, dessa vez na cidade de Extrema/MG. A cerimônia contou com a presença da diretoria, conselheiros, funcionários da cooperativa, autoridades da cidade e representantes do seguimento cooperativista que seguiram as orientações de prevenção contra a Covid-19, como a utilização de máscaras, espaçamento mínimo e disponibilização de álcool em gel para os presentes.

Durante a cerimônia, a faixa inaugural foi retirada pelo presidente do Sicoob Copermec, Adarlan Rodrigues Fonseca, o vice-presidente Adriano Calasense Rabelo, o gerente da agência de Extrema, Rogério Trindade de Lima, e o prefeito da cidade, João Batista da Silva. Já dentro da agência, o Padre Mauro deu uma benção para o início das atividades.

Foi servido durante todo o dia, um coquetel para receber toda a população da cidade de Extrema que pôde conhecer a estrutura de uma agência ampla e moderna, que é conceito em instituição financeira, pronta para atender toda a cidade e região.

A agência tem como principal finalidade apoiar todos os seus cooperados através de empréstimos sem burocracia, taxas acessíveis e excelentes rendimentos, facilitando a movimentação financeira e contribuindo para o desenvolvimento e crescimento sociocultural e econômico da cidade e toda região.

Fundado por 21 empresários em 13 de julho de 1998, na cidade de Cláudio/MG, o Sicoob Copermec atua em 9 municípios com 11 agências. Em 2015, iniciou seu processo de expansão para a cidade de Oliveira/MG e desde então vem crescendo e atuando em Lavras/MG, Pouso Alegre/MG, Ijaci/MG, Boa Esperança/MG, Santa Rita do Sapucaí/MG, Campo Belo/MG e Extrema/MG.

Na foto, da esquerda para direita, Rogério Trindade de Lima, gerente da agência Extrema; João Batista da Silva, prefeito da cidade de Extrema; Adarlan Rodrigues Fonseca, presidente do Sicoob Copermec e Adriano Calasense Rabelo, vice-presidente
Na foto, da esquerda para direita, Marileide Carmo Santos Morais, Flaviane Damasceno, Rodrigo César Cardoso da Silva, Rogerio Trindade de Lima, Leticia Máximino de Toledo Cruz e Vanessa Gonçalves Leonardi Queiroz, funcionários do Sicoob Copermec Extrema

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp