Notícias

Site Extrema de AaZ cria página de delivery para comércio local

Em tempos de coronavírus e quarentena para conter a contaminação e proliferação do novo vírus (Covid-19), o site Extrema de AaZ disponibilizou uma página específica de delivery, para ajudar as pessoas a fazerem suas compras sem sair de casa. Ao pedir no comércio de Extrema por telefone celular (inclusive, WhatsApp) ou fixo é possível ganhar tempo e receber os produtos com conforto e segurança.

08 de abril de 2020

Imagens: Divulgação

Legenda-no-Word-550×300

São estabelecimentos dos mais diversos segmentos, como açougues, farmácias, agropecuárias, bares, lanchonetes, padarias, pizzarias, restaurantes, materiais para construção, utilidades domésticas, supermercados, água e gás. Para encontrar o contato que precisa, basta acessar: www.extremadeaaz.com/delivery. Na página, ainda é possível cadastrar gratuitamente o telefone de comércios locais.

Esta ação é uma iniciativa da parceria entre Extrema de AaZ, Associação Comercial e Industrial de Extrema (Aciex) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Extrema.

Secretário de Desenvolvimento Econômico de Extrema, Adriano Carvalho

“A ideia surgiu da dificuldade de um pequeno empreendedor. Com o toque de quarentena ele resolveu fazer a venda delivery, até que descobriu que ninguém sabia o telefone dele. Então sugeri ao Extrema de AaZ a criação de uma página para este fim e o pessoal da Aciex saiu pesquisando o contato de todo mundo. Foi um trabalho conjunto, rápido, de baixo custo, mas que para estes empreendedores é de muita importância”, contou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Adriano Carvalho.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp