Notícias

Sorteio do Kurihara: Jurandir tinha certeza que ia ganhar o carro!

18 de junho de 2022

Foto: Divulgação

WhatsApp Image 2022-06-15 at 16.04.33

Jurandir mora há 16 anos em Extrema e conta que é cliente dos Supermercados Kurihara desde então. No sábado, dia 11 de junho, ele estava no trabalho. Funcionário da prefeitura, atua no serviço de segurança patrimonial no Parque Municipal de Eventos. Na hora do sorteio do carro do Kurihara, que começou pouco depois das 21h00, ele estava no seu turno de trabalho. 

Antes de ir para o trabalho, Jurandir passou na loja dos Supermercados Kurihara, que fica na Avenida Alcebíades Gilli, local onde o prêmio da promoção estava em exposição. Foi lá para alisar o Fiat Mobi 0 km, como fazia toda vez que depositava um cupom na urna, e disse ao veículo que iria para sua garagem.

Ele mandou mensagem em áudio pelo WhatsApp para o seu vizinho, que também é seu amigo, às 21h42, dizendo: “Dé, o sorteio do Kurihara não acabou ainda? Não recebi nenhuma ligação até agora”. Ele estava convicto que um dos seus cupons seria sorteado!

“Oh, Pitbull (como é conhecido), é mais fácil você cair duro hoje do que ganhar esse carro” – disse Dé, que completou: “É melhor você trabalhar”. Mas ele não desistiu e mandou nova mensagem ao seu amigo: “Dé, onde eu vejo a live do sorteio? Me passa o endereço”. Na mensagem que se seguiu o amigo disse: “Já estão jogando os cupons para o alto, já sortearam o cupom”.

Neste momento parecia que o tempo tinha parado. Longos oito minutos se passaram até chegar nova mensagem do Dé: “Oh, Pitbull, seu nome é Jurandir? O carro do Kurihara saiu para um Jurandir aqui da nossa rua”. Ele confirmou seu nome em nova mensagem para o amigo e recebeu uma notificação de nova mensagem quase que instantaneamente. Seu amigo eufórico gritava: “Foi você que ganhou, o carro é seu, Pitbull”. Jurandir Santos da Silva caiu de joelhos, agradecendo.

Ele recebeu a ligação que tanto sonhara às 21h52. Era o representante dos Supermercados Kurihara avisando que ele tinha sido contemplado com um Fiat Mobi 0 km da promoção de aniversário do supermercado. 

Na próxima semana, Jurandir levará para a sua garagem um carro novinho, com todas as taxas e impostos pagos pelo Supermercados Kurihara. Parabéns Jurandir!

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1240

30/07/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp