Notícias

Taglia participa da Waste Expo Brasil e consolida sua importância no cenário de máquinas para reciclagem

Stand da Taglia na Waste Expo Brasil, maior evento do país dedicado exclusivamente à gestão de resíduos sólidos, expôs sua prensa modelo Alpha 65

06 de novembro de 2021

Fotos: Divulgação

foto grande, embaixo, destacada. Legenda no Word
Proprietário e diretor da Taglia, Ricardo Tagliaferro

A Taglia, empresa extremense de serviços, fabricação e manutenção de máquinas para reciclagem – líder brasileira em assistência de marcas renomadas em todo o mundo –, participou da Waste Expo Brasil, o maior evento do país dedicado exclusivamente à gestão de resíduos sólidos, desde a coleta até o destino final, passando pela reciclagem, limpeza pública, tratamento de sucatas e a geração de energia. A feira ocorreu nos dias 26, 27 e 28 de outubro, no Centro de Exposições e Convenção Center Norte, em São Paulo.

Neste ano, o evento foi marcado pelo reencontro pós-pandemia de profissionais do setor e registrou a presença de mais de 6 mil pessoas. Num stand de 60m2, a Taglia expôs sua prensa modelo Alpha 65, uma enfardadeira de papelão com amarração automática e capacidade para produzir 10 ton/h, sendo este o modelo de capacidade intermediária fabricado pela empresa. O Welcome Coffee ficou por conta da Loja e Cafeteria Claue/Claue Alimentos, também de Extrema.

A Waste Expo Brasil contou ainda com outros representantes de Extrema como Jael Ivani Vieira Cerqueira (chefe de divisão CT/AS – SMA da Prefeitura Municipal), Jéssica Oliveira de Souza (Reciclagem Portal de Extrema), engenheiro Stanley Roan Marques (consultor ambiental) e engenheira ambiental Riccelle Aldine Aparecida Franco (Revitalle Consultoria).

Taglia

A Taglia foi fundada em Extrema há 19 anos. Seu proprietário e mentor dos produtos, Ricardo Tagliaferro, se inspirou na cultura e no poder tecnológico europeu. Ele iniciou sua jornada fazendo manutenção e reformas de máquinas europeias, chegando ao ponto de desenvolver máquinas que até então só podiam ser compradas através de importação.

As máquinas da Taglia, atualmente, superam a qualidade internacional. A marca cresce em todo o Brasil e conquistou o respeito e reconhecimento no segmento pela qualidade diferenciada dos serviços para as máquinas de reciclagem.

Utilizando tecnologia de última geração, a Taglia apresenta eficiência em sistemas de controle e equipamentos de alta potência e precisão. A empresa tornou-se referência em manutenção de máquina para reciclagem e logo conquistou clientes renomados, principalmente na cidade de São Paulo. Com o crescimento da empresa, hoje a Taglia está presente em todos os estados do Brasil.

A Taglia também é reconhecida internacionalmente pelos principais fabricantes de equipamentos de reciclagem no mundo e, além de produzir suas próprias máquinas no Brasil, também representa as internacionais H&G, Runi e Orwack, com suporte técnico especializado e venda de máquinas.

A empresa atua nas seguintes linhas de Manutenção e Produção de Produtos: Prensas Verticais, Prensas Horizontais, Prensas Mecânicas, Prensas Hidráulicas, Trituradores, Esteiras de Lonas, Esteiras Metálicas, Plantas de Escolha, Desenvolvimento de Painel de Comando Elétrico. Visite o site da empresa e conheça mais: www.tagliabrasil.com.br.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp