Notícias

Trabalho do vereador Mantega é marcado pela transparência e atenção aos problemas da população de Extrema

19 de julho de 2021

Foto: Divulgação

Vereador Luiz Fernando Ferreira (Mantega)

O vereador Luiz Fernando Ferreira (Mantega) completou sete meses do atual mandato. Trabalho pela população, defendendo a bandeira da família, pontos que o levaram a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Extrema, têm sido as constantes de sua atuação como vereador. Mantendo os princípios e a transparência que o elegeram, Mantega afirma que há ainda muito a se fazer pela população extremense.

“Esses nossos primeiros 210 dias com o mandato de vereador foram extremamente produtivos. Vejo isso nas demandas que recebemos da população e no retorno de nossos atendimentos. Quando a população acredita num trabalho, ela acompanha e solicita apoio. É isso que vem acontecendo com a gente; e com muito trabalho vamos acompanhando cada situação e buscando suas soluções. Isso tudo para que nossa gente possa viver dias melhores e com menos problemas”, disse Mantega.

Em alguns números, foram mais de 80 requerimentos e uma indicação protocolados pelo gabinete do vereador, e 12 projetos de lei apresentados.

“Esses foram apenas os primeiros meses de nosso mandato e a ilustração de algumas de nossas atuações. Quero, mais uma vez, convidar as famílias de nossa Extrema para participar junto comigo desta caminhada. Nos acompanhe pelos nossos canais de comunicação. Compartilhe nosso conteúdo com os amigos e nos envie sugestões do que melhorar em nossa cidade”, ressaltou o vereador. “Agradeço a participação de cada pessoa, da minha equipe e de todos os parceiros que fazem com que esse trabalho se desenvolva, sempre lembrando que juntos podemos mais”, completou.

O gabinete do vereador Mantega está disponível pelos meios a seguir: WhatsApp: (35) 99887-4813; Facebook: Luiz Mantega; Instagram: @vereadormantega.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp