Notícias

Três estradas de Extrema passam por melhorias e novas obras de infraestrutura estão em licitação

05 de dezembro de 2021

Fotos: Ascom/Pref. Extrema

Estrada do Ranário, nos Pessegueiros
Estrada das Posses

Recentemente, a Secretaria Municipal de Obras iniciou o processo de pavimentação de três estradas que ainda possuem trechos de terra: Estrada do Ranário e a Avenida Belo Horizonte, no Bairro dos Pessegueiros, e a Estrada das Posses, no Bairro Posses.

As duas estradas no Pessegueiros estão em processo de limpeza e drenagem, sendo que a Avenida Belo Horizonte está um pouco mais adiantada, já que avançou para a fase de regularização, alargamento e, posteriormente, receberá a base e a pavimentação.

Já a estrada vicinal do Bairro Posses está recebendo o serviço de troca de solo e, em breve, passará para a próxima fase de asfaltamento.

Outras 15 obras estão em processo de licitação em Extrema, sendo quatro vias no Bairro do Juncal, três vias no Bairro do Salto do Meio, além das estradas Irmãos Juvenal de Oliveira (Salto de Cima), Avenida Alfredo Piazaroli (Roseira), Estrada Ivair Alves de Lima (Pessegueiros), Estrada Benedita Aparecida de Lima (Tenentes), Estrada João Evangelista de Lima (Godoi), prolongamento da Higino Saes Peres e fase II da Estrada Sertão dos Lopes e da Avenida Luiz Gabellini.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1213

22/01/2022

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp