Foto: Polícia Civil
No final da tarde de quinta-feira, dia 29 de outubro, a Polícia Civil de Minas Gerais, pelos investigadores da Delegacia de Extrema, prendeu em flagrante C. F. A., de 45 anos, V. R. A. B., de 52 anos, e J. E. R. S., de 43 anos, acusados de furtos qualificados a residências na cidade de Itajubá (MG).
Os investigadores receberam informações de que indivíduos haviam furtado uma residência naquela cidade e estavam vindo em direção a São Paulo. O veículo foi localizado na Rodovia Fernão Dias, no sentido Belo Horizonte/São Paulo, e passou a ser seguido pela Polícia Civil, que solicitou apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a qual efetuou o cerco na altura do Km 47, no Bairro do Rosário, em Atibaia (SP).
O carro estava carregado de relógios, semijoias, óculos, apliques de cabelo e tênis. A vítima reconheceu os materiais por fotos enviadas pelo WhatsApp. Os acusados estavam ainda com duas chaves michas. Eles foram autuados em flagrante na Delegacia de Extrema e encaminhados para o presídio de Santa Rita do Sapucaí (MG).
receba a
Edição digitaldireto no seu
whatsapp