Notícias

Trio é preso pela Polícia Civil de Extrema com material furtado em Itajubá

04 de novembro de 2020

Foto: Polícia Civil

Policiais-apreenderam-relógios-semijoias-óculos-apliques-de-cabelo-e-tênis-550×300

No final da tarde de quinta-feira, dia 29 de outubro, a Polícia Civil de Minas Gerais, pelos investigadores da Delegacia de Extrema, prendeu em flagrante C. F. A., de 45 anos, V. R. A. B., de 52 anos, e J. E. R. S., de 43 anos, acusados de furtos qualificados a residências na cidade de Itajubá (MG).

Os investigadores receberam informações de que indivíduos haviam furtado uma residência naquela cidade e estavam vindo em direção a São Paulo. O veículo foi localizado na Rodovia Fernão Dias, no sentido Belo Horizonte/São Paulo, e passou a ser seguido pela Polícia Civil, que solicitou apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a qual efetuou o cerco na altura do Km 47, no Bairro do Rosário, em Atibaia (SP).

O carro estava carregado de relógios, semijoias, óculos, apliques de cabelo e tênis. A vítima reconheceu os materiais por fotos enviadas pelo WhatsApp. Os acusados estavam ainda com duas chaves michas. Eles foram autuados em flagrante na Delegacia de Extrema e encaminhados para o presídio de Santa Rita do Sapucaí (MG).

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp