Notícias

Último domingo (4) do Festival de Música de Barzinho de Extrema

Música e diversão marcam o encerramento do festival; faça sua reserva com antecedência

04 de julho de 2021

Arte: Divulgação

sem legenda

Neste domingo, dia 4 de julho, acontece o encerramento do Festival de Música de Barzinho de Extrema, que tem movimentado a cidade. Depois de quatro domingos de evento em forma de rodízio de artistas e atrações pelos bares e restaurantes parceiros, o último dia promete emoção extra para a despedida. Para participar, faça sua reserva antecipada, pois há controle no número de pessoas permitidas por estabelecimento, conforme decreto municipal.

Na última quinta-feira, dia 1º de julho, o músico Renann Augusto e o Ori Sushi anteciparam a atração encerrando suas participações no festival. Acompanhe tudo o que acontece no evento pela fanpage: www.facebook/FestivaldeMusicadeBarzinhoExtrema.

O 1º Festival de Música de Barzinho de Extrema é uma realização da TF Promoções e Eventos e Sérgio Manfrini, pela Lei Aldir Blanc, com apoio Cultura e Turismo do Governo de Minas Gerais, Governo Diferente, Estado Eficiente e Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, Pátria Amada Brasil, Governo Federal.

Programação de domingo (4)

– Coronel: das 17h00 às 19h00 com Matheus Torres;

– Vila Ramos: das 17h00 às 19h00 com Ítalo Rodrigues;

– Primeiro Gole: das 17h00 às 19h00 com Marques Viola;

– Extremosa: das 17h00 às 19h00 com Tom Woody e Cia de Dança Camila Alcovér e Exposição Fotográfica de Ricardo Rodrigues.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 1266

28/01/2023

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp