Notícias

Vaticano prepara conferência sobre a vida extraterrestre e abrirá seus arquivos em março

31 de janeiro de 2020

Foto: Divulgação

Marco-Antonio-ufólogo-de-Extrema-768×768

A partir do dia 2 de março deste ano, o Vaticano irá permitir que pesquisadores de vários países tenham acesso a informações datadas de dezembro de 1958 em diante, quando se encerrou o pontificado de Pio XII. O Vaticano é considerado um dos mais importantes centros de coleta histórica do mundo. Possui cerca de 150.000 documentos, 650 arquivos diferentes em uma extensão de 85 km lineares de prateleiras, dos quais se diz que permitiriam conhecer oito séculos de história.

Haverá, no dia 12 de fevereiro, uma conferência realizada sob o título “O universo e possíveis encontros com outras civilizações”, patrocinada pelo Centro Ufologico Nazionale (Centro Ufológico Nacional – CUN), uma organização italiana que tem entre seus membros personagens relacionados ao Vaticano e ao governo italiano. Seu presidente de honra é o consultor da Revista UFO, Roberto Pinotti.

A conferência será apresentada por Vladimiro Bibolotti, jornalista independente, conhecedor do Fenômeno UFO desde 1975, membro do Centro Nazionale desde 1995, do qual foi presidente até 2019.

O arquivo do Vaticano guarda livros e documentos antigos ainda não catalogados. Muitos ufólogos acreditam que podemos estar caminhando para a revelação da existência de vida alienígena inteligente no universo e talvez em nosso próprio mundo.

Fonte: Ufo-Spain

(Por Marco Antonio Pesquisa Ufológica – ufólogo de Extrema)

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp