Notícias

Vereador Juninho da Dello propõe colocação de tendas móveis na rua dos bancos

30 de abril de 2020

Fotos: Divulgação

Rua-dos-bancos-550×300

Vereador Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho da Dello)

Preocupado em proporcionar maior conforto para a população que permanece nas filas dos bancos instalados na Rua Cel. Antônio Cardoso Pinto, região central de Extrema, o vereador Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho da Dello) está propondo a colocação de tendas móveis para proteger o cidadão. A ideia é trazer mais conforto e segurança, além de bem-estar e proteção para os dias de sol e com chuva, principalmente neste período de enfrentamento da Covid-19 onde os estabelecimentos estão adotando medidas emergenciais para conter a contaminação pelo novo coronavírus.

“Muita gente está procurando a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) e a Casa Lotérica em virtude do auxílio emergencial. As filas são extensas e bastante demoradas, acarretando um desgaste físico e emocional de quem precisa receber o dinheiro. A minha preocupação é levar este benefício o mais rápido possível à população”, explicou Juninho. A colocação de tendas é uma reivindicação da população.

Além da Caixa, outros dois grandes bancos funcionam na mesma rua, como o Santander e o Bradesco. “As tendas servem ainda para organizar as filas, o que é fundamental para o distanciamento de dois metros conforme as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde”, disse Juninho.

A Indicação nº 112/2020 foi protocolada no dia 23 de abril e encaminhada ao Executivo para que as providências sejam tomadas com urgência.

Compartilhe:

Veja também

EDIÇÃO IMPRESSA

Edição nº: 2525

13/08/2020

Ver todas

receba a

Edição digital

direto no seu

whatsapp